Consultoria Trabalhista e Tributária Online ou Presencial

Consultoria Trabalhista e Tributária Online ou Presencial

Trabalho em Foco – Condições Contratuais

Quero Pedir Consultoria  😉 

A Consultoria Trabalhista e Tributária é um produto online que reúne conteúdo para as áreas atendidas.

Todo material está reunido em um único ambiente para atender as micro e pequenas empresas e também pessoas físicas.

Organizados de forma lógica e operacional para que o cliente não gaste sua energia e seu dinheiro em inúmeras pesquisas.

Evitando assim, grande desgaste na busca das melhores práticas e solução de problemas e rotinas do seu dia a dia.

As orientações técnicas são redigidas por profissionais altamente qualificados, tratados de forma didática e com foco na parte operacional.

O formato da nossa consultoria é subsidiado por:

  1. Relatórios Técnicos: textos desenvolvidos e editados que mostram como devem ser cumpridas as diferentes rotinas das áreas atendidas. Trabalhista, (encargos trabalhistas e procedimentos) e Tributária, (impostos indiretos como: ICMS, IPI, ISS, PIS Retido, COFINS Retido, IR Fonte);
  2. Legislação União, Estados e Municípios: Serão adotadas as normas legais vigentes à época da consulta sobre rotinas trabalhistas e tributárias;
  3. CF/88 e CLT – Consolidação das Leis do Trabalho: legislações utilizadas como base para o desenvolvimento das teses ou análises efetuadas;
  4. Blog de Notícias: uma área reservada para disponibilizar os principais temas discutidos pelos maiores interessados, os trabalhadores. Nesse canal também poderá haver algum tema relevante das áreas previdenciárias, saúde e segurança do trabalho, como material de apoio;
  5. Perguntas e Respostas: base de dados criada a partir das consultas efetuadas à Consultoria Trabalho em Foco que representem soluções para outros interessados. Poderão ser acessadas gratuitamente por qualquer pessoa que acessar o blog. Sob hipótese alguma serão divulgados os clientes originais das perguntas efetuadas;
  6. Agenda de Obrigações: as bases de dados dos órgãos competentes oficiais serão utilizadas como suporte para indicação de prazos fiscais. Portais da Receita Federal, Ministério do Trabalho, Prefeituras serão as principais fontes de informações sobre obrigações acessórias, mas não únicas;
  7. Manutenção: faremos acompanhamento, por meio de citações de redações anteriores, dos dispositivos revogados ou alterados;

Principais temas analisados pela Consultoria Trabalho em Foco:

Rotinas Trabalhistas e Previdenciárias, Admissão de Empregados, Vigência do Contrato de Trabalho, Contratos Especiais do Trabalho, Segurança e Saúde no Trabalho (SST), Fiscalização, Rescisão do Contrato de Trabalho, Tabelas Trabalhistas e Previdenciárias, Obrigações Trabalhistas e Previdenciárias, Custeio e Seguridade Social, Jornada de Trabalho, 13º Salário, Férias, Folha de Pagamento, Apuração de impostos ICMS, IPI, ISS e Impostos Retidos da Fonte, dentre outros assuntos das áreas trabalhistas e tributárias.

A Consultoria Trabalho em Foco possui formato online primordialmente, porém, caso o cliente solicite haverá possibilidade de contratá-la no formato presencial.

Consultoria Trabalhista e Tributária Online

Condições e prazos diferenciados “poderão” ser avaliados quando da manifestação do interesse através do contato com nossa Consultoria Online.

Garantias e Responsabilidades

A Consultoria Trabalho em Foco garante que o produto da consulta será disponibilizado em conformidade com o disposto na proposta comercial, inclusive quanto aos prazos.

A garantia de que as informações prestadas ao cliente, tanto online quanto presencial, aplicar-se-á única e exclusivamente para finalidade específica.

As informações são de livre entendimento hermenêutico dos profissionais envolvidos e baseadas na legislação em vigor.

Porém, entendimentos contrários de outras pessoas são livremente aceitos, visto que, no caso concreto as nuances legais permitem discordâncias.

Mas alertamos que, nossas respostas estarão livres de equívocos ou de interpretações diversas à lei.

A responsabilidade da Consultoria Trabalho em Foco decorrente de perdas ou danos de qualquer natureza causados ao cliente relativos às presentes condições gerais deste contrato, será limitada à somatória das mensalidades do preço efetivamente pago durante o período de vigência do contrato de prestação de serviços, online ou presencial.

Fica desde já acordado que, em nenhuma hipótese, o objeto da Consultoria Trabalhista e Tributária poderá ser usado para proposição de danos indiretos ou lucros cessantes causados ao cliente ou a terceiros em razão das consultas efetuadas, sendo que, em nenhuma hipótese, as respostas dadas às perguntas são de aplicação obrigatória pelo cliente.

Penalidades

O atraso no pagamento ou a falta dele, ensejará cobrança de multa moratória e encargos.

A multa será de 2% (dois por cento) mais juros de 1% (um por cento) por mês ou fração até a data do efetivo pagamento.

Em caso de inadimplência, além das penalidades acima descritas, a Consultoria Trabalhista e Tributária poderá ser extinta ocasionando cumulativamente ou não:

(a) protesto de título executivo extrajudicial;

(b) cancelamento dos serviços ao Cliente, independentemente de notificação.

Região atendida

Disponibilidade do serviço online para todo o Brasil.

Disponibilidade do serviço presencial será avaliada mediante condições da proposta.

E aí chegamos a você. Sua dúvida. Seu caso.

Se estamos falando de sua dúvida, vamos responder para você, para que você possa aplicar no seu ambiente de trabalho.

O que você enfrenta no trabalho poderá ser esclarecido de modo a garantir uma boa prestação de serviços.

Também poderá te ajudar a garantir os seus direitos como trabalhador ou empregador e reduzir as despesas com ações judiciais.

Nesse caso, não existe possibilidade, de realizar a consultoria online ou presencial sem cobrar nada.

Serão horas de estudo, experiências da consultoria, apoio de outros parceiros para te oferecer o melhor em cada questão.

Existem pessoas que não cobram pela consultoria e você tem a liberdade de procurá-los, porém sem suporte algum.

Quando se fala em consultoria paga o mínimo que se exige é que o trabalho seja efetuado por pessoas responsáveis que estudarão muito bem o tema para enviar os seus entendimentos.

Material necessário para Consultoria Trabalhista e Tributária

Você deve enviar a solicitação de orçamento através do canal quero pedir consultoria.

Após análise enviaremos o orçamento e se aprovado, você deverá enviar a (s) consulta (s) de forma clara e objetiva para o e-mail da Consultoria Online;

Enviar o comprovante de pagamento previamente acordado, quando for através de depósito em conta, para o Departamento Financeiro.

Indicar um telefone de contato, para dúvidas porventura advindas durante a elaboração dos trabalhos.

Do Prazo para Envio das Respostas

Até 5 dias (úteis), por questão, dependendo da complexidade de cada tema.

Respostas com urgência de até 36 horas, devem ser indicadas previamente no e-mail de solicitação.

A solicitação de urgência será avaliada pela consultoria e comunicada sobre sua aceitação ou não para continuidade do atendimento.

Forma de Pagamento da Consultoria

À vista, através de depósito bancário ou em parcelas através do sistema PayPal.

Os dados bancários serão informados após a confirmação do orçamento e do envio das questões no e-mail indicado.

Forma da entrega das respostas

SOMENTE por e-mail indicado na solicitação de orçamento e em formato PDF.

Faremos tudo para que não haja atraso na entrega, porém, caso isto ocorra por motivo de força maior, faremos a devolução de 50% (cinquenta por cento) do valor pago.

Consultoria Online ou Presencial – Preços e Condições

Consultoria Trabalhista e Tributária_Condições Negócio Online

Para saber quais os planos existentes e condições de pagamento,  entre em contato conosco no e-mail da Consultoria Online para maiores informações.

Ações Judiciais

Existem advogados especializados que podem te auxiliar caso você pretenda acionar a justiça.

Eles devem estar aptos a lhe dar todo apoio a respeito de seu processo, caso exista algum.

Por isso, não podemos tratar de assuntos que já estejam sob litígio.

Quero Pedir Consultoria  😉 

Agradecemos sua visita!